Paris Fashion Week 2014-DIOR Spring/Summer.

Oi Gente !!!Bonjour a Tous

Pois é , Pra Quem Não Sabe , Está Ocorrendo Essa Semana o Paris Fashion Week (Nesse Ano: De 24 de Setembro até 2 de Outubro) .. Paris Fica Com Um Brilho Diferente No Ar, Se No Cotidiano Paris é Mágica  , Imagine Nessa Semana, Teve Um Toque Especial..

A Cidade Estava a Mil Por Horas, Principalmente Nos Bairros Onde Ocorreu os Desfiles, Mais Pra Quem Mora Aqui , Já Está Acostumados Com Esses “Engarrafamentos, Barulhos e Aglomeração “(No Bom Sentido).haha

o Desfile Da DIOR , Foi o Desfile Mais Esperado , Mais VIP, GLAMOUR, ou Seja .. a THE BEST , entendem?! Rs.

Ai Vai Um Video  e Algumas Fotinhas :

ImagemImagemImagemImagemaImagemImagem

Eu Particularmente To In Love Com Essas Bolsas, Mesmo Sendo Masculinas.. Adoro Roupas e Acessórios que Dão Um Ar “Sério” .

Por Hj Foi Isso… Até a Próxima !! Adri.

Anúncios

2 comentários sobre “Paris Fashion Week 2014-DIOR Spring/Summer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s