Look OUTONO / Autumn.

Oi Gente !! Bonsoir a Tous !

Pois é.. Hora De Guardar as Havainas, Os Bikinis, Shorts E Regatas! Rs…O Outono Chegou Oficialmente!

Eu Tive Dificuldades De Fotografar Essa Semana , Pois a Chuva Não Parava, Sem Falar No Frio e o Vento Congelante!

Hj Eu Vim Com Um Suéter (Vai Virar “Segunda Pele” , To Sentindo Rs.) De Cor Cinza Claro , Super Confortável e Quentinho ! Adorei Principalmente Esses Detalhes Nos Ombros,Bem Cheinho e Franzido, Dando Uma Valorizada Na Cintura ! E a Saia de Couro, Tipo Imitando Pele de Crocodilo (Pois é Mais Uma Peça de Couro)! Aliás São Peças Coringas !

Look Ótimo P/ Ir Tabalhar , Ir a Escola , Jogando Um Blazer Preto Por Cima então ..Perfect!

Aaah Nem Preciso falar Que Adoro Chapéus Né .. Da Um Ar ” Sigo as Tendências” ou “Confio No Meu Taco ” Rs… Mais Ou Menos Isso ! Girl de Atitude , Entendem?! Não Usei Muito Acessórios, Mais Coloquei Um Relógio P/ Não Ficar Muito “Vazio”. Olhem ai :

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

IMG_1393

P/ Dar Um Pouco de Cor e Alegrada Do “Visu” Quase Não Maquiei os Olhos , Mais Me Joguei No Batom Vermelho da Mac ,o Rubi Woo .Espero que Curtiram ! Este Shooting Foi Mais Descontraído ! Eu Me Diverti Muito Batendo Essas Fotinhas ! Quanto aos Sapatos , Vai Bem Com Botas , Escarpin Preto Ou Até Mesmo Sapatilhas! Vai Do Gosto Pessoal de Cada Um .Por Hj é Isso . Até!

Suéter: Benetton/ Saia: H&M / Chapéu :H&M /Relógio : Guess/ Batom: Rubi Woo Mac.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s