Carrossel

Imagem

Como Já Havia Falado Antes O Tempo Por Aqui Anda Bem Agradável !

Hj Venho Falar Particularmente Dessa Jaqueta Que Estou Usando, Com Certeza é Uma Jaqueta Já Vem Atravessando Décadas e Décadas No Mundo Da Moda… Provavelmente Sua Mãe Deve Ter Usado Na Adolescência! a Minha Usou Muito Rs.. Álias, Essa Jaqueta Foi Um Presente Dela !Com Certeza Essa Jaqueta é Um Tipo de Roupa que Pode Se Investir ,Sem Medo Que Caia No Esquecimento Como Sempre Vemos Muitas Modinhas Por ai..

Aaah , Enfim Pude Usar Um Short! Então Optei Por Esse Short Mais Largo (soltinho) , Pois a Jaqueta e a Blusa Já Eram Bem Coladas No Corpo, É Muito Importante Dar Uma Equilibrada !! Ele é Tipo imitação de Jeans Lavado.

Um Bom Óculos Retrô e Vamos Passear . Olhem ai:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Quanto a Blusa Ela Também Foi Um Presente Da Parte Da Minha Mãe e Segundo Ela, Foi Comprada Pq Achou os Olhos Da Bonequinha Do Desenho Parecidos Com Os Meus Olhos (haha , Mãe é Mãe Né?!)

Imagem

Então .. Ficou Legal Esse Shooting , Não Acham?!

Jaqueta de Couro : American Apparel / Blusa: Morgan/ Short Jeans : American Apparel / Óculos : Ray Ban

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s