13/10/14- Estrada Paris – Deauville(Suéter Rosa).

 

Processed with VSCOcam with t1 preset

                                               ♩ ♫   Pharrel Williams-Gust of Wind ♩ ♫

Nesse final de semana ,Viajei pra Deauville …pra quem já me acompanha a algum tempo , sabe que a cidade é praticamente minha segunda casa. Adoro ir pra lá fugir da agitação Parisiense. Mas dessa vez não fui a passeio , fomos comprar alguns objetos p decorar minha cozinha, entre outros compromissos pendentes.

Durante  o Caminho achamos essa estação de trem completamente abandonada.Sempre achei  trilhos legais e fizemos algumas fotinhas , tudo super descontraído.

Quando Viajo uso looks super “confort” ( nao me imagino em hipótese alguma viajar de salto 15 e maquiagem pesada sabem?! rs..)

Eu usei esse suéter  “candy color” que está super em alta últimamente (rosa claro , cor menta tudo super clarinho etc..), por dentro coloquei uma camisa branca de gola e jeans slim azul escuro. E o óculos que tava na minha Wishlist a um tempinho já, enfim encontrei, ele é super cute né?! quem quiser ver mais post sobre Deauville , já tinha postado aqui. Até ! Adri xx

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with f2 presetphoto 4 (6)IMG_5950IMG_5927Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with g3 preset

photo 1 (7)

 

Calça Jeans (pants): Levis / Suéter (sweater) : Kiabi / Camisa(shirt): Levis/ Óculos (sunglass): Claire’s .

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s