12/11/14- A Volta das Mochilas ! College bag is back!

d3896fec0bc05729020e77f705877250

Antigamente a mochila eram somente reservada aos estudantes , aos turistas e aventureiros explorados. Hoje em dia ela tomou conta das passarelas sem parecer cafona! Esses tipos de mochilas por exemplo é a TENDÊNCIA  (ou melhor uma delas lol) Outono/Inverno 2014/2015 aqui em Paris .Se Você não quer perder em termos de sentir atual e na moda , a mochila DEVE fazer parte do seus acessórios , OK GIRLS ! rs.

Preciso deixar bem claro que elas podem ser portadas sem problemas por um adulto , não é mais reservada somente a criançada e adolescentes( pois é, os tempos mudam e nossa mentalidade deve estar sempre aberta pra essas mudanças).Continuo apoiando essa moda do “conforto” sem deixar de se achar feminina e fashion ! Sem falar que cabe bem mais coisas, pra alegria da mulherada haha..

bb3f4a214e011bed49a337a1048f43b1

Um charme só nos homens hein…

8283ce8a3d1cd46c27762041a8f08ac7

Louis Vuitton também , não deixou de aderir .. of course!

efc540c66d205e19538fdbb6eb17a7f0 10101642_1 backpack-bags-black-black-and-white-fashion-Favim.com-205433_large 427786cfb3af7df3de1fd036e36dd342

f81f6387d277a8440720115003af1a46

Essa de couro é uma das minhas preferidas !

75d323d183a89cfc1dd6dd5a32a2ea0b

Pra Quem Curte Uma pegada Vintage!

871cc8b9e558abf6bcf4d6fedb91c1ef

Moschino sempre arrazando !

Outras Opcões também :

colorbag

E ai meninas qual sua mochila e cor preferida ?!! quero saber tudo !!

Até mais. Adri xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s