28/11/14- #5 canais no Youtube que gosto.

photo (25)

Quando se tem um BLOG , as pessoas acham que passamos 24H/24 conectados, o que não é verdade ( pelo menos no meu caso). Temos problemas pra resolver na vida real como qualquer mortal que trabalha em outras áreas, resolver problemas no banco , prefeitura , organizar tarefas da casa, psicologa de marido /namorado/melhor amigo(a) etc.. haha.

Mais Claro que sempre to antenada no que se passa no mundo Virtual e pensando nisso resolvi mostrar pra vocês 5 canais no Youtube que tento acompanhar quando estou com um tempinho.

Resolvi Misturar internacionais com nacionais , tudo junto e misturado mesmo ! Então Vamos Lá:

01-Vou Logo começando com ela, MICHELLE PHAN. (make up)

Os videos dela são dignos de montagens de cinema,uma qualidade incrível  ,sem falar no talento com as Maquiagens .Os video dela são em inglês , mais da pra entender legal os passo a passos mesmo se vc não é expert na lingua.Com certeza minhas make up de fim de ano será inspirada nos da dela haha. Em relação a maquiadora brasileira , acho que a Alice salazar é um barato tbm e super simpática.

02- WHINDERSON NUNES (humor).

Pra Mim é O MELHOR canal no Brasil atualmente , o cara filma em um quarto simples e sem muitos recursos, com uma camera simples , MAIS tem o principal que é o TALENTO, essa é prova que certas coisas não se compram! eu morro de rir com as conversas dele e as piadinhas então nem se fala. Me faz lembrar meus amigos no Brasil , quando sentava-mos na frente de casa pra jogar conversar fora.

03-CYPRIEN (humor)

Esse é um canal francês, um humor bem irônico ,as vezes muita gente não entendem certas piadas por isso sempre em duplo sentido , mais eu adoro esse “humor negro” sem sair do limite do respeito é claro ! pra quem entende francês , super aconselho .. sem esquecer do Norman também , que faz video no mesmo estilo ! os 2 são ótimos !

& Canal do Norman

04- Janes Loures (Culinária).

Quando Falamos a palavra Youtube , muita gente pensa  só em beleza , maquiagens e cosméticos né? NEGATIVO! esse canal por exemplo é um ótimo canal pra aprender várias receitas , ela possivelmente nunca saberá, mais foi ela que me ensinou a fazer feijão quando passei a morar sozinha haha aqui em Paris, uma senhora bem simples com uma linguagem bem clara.O jeito de falar lembra um pouco a minha vó haha. Dona Janes arraza !

05- Garotas estupidas. (Lifestyle)

Em termos de entrevista , comportamento e lifestyle é a que atualmente tá mostrando coisas bem legais e interativas ! To gostando de acompanhar a linda Camila Coutinho principalmente quando ela fala dos artistas , coisas que toda mulherzinha ama

 

photo (27)

Bom gente , então esses foram os 5 canais que sempre que posso passo dar uma olhadinha .. existem várias pessoas talentosas , então se eu esqueci algum ou alguém , peço desculpas desde já! e vocês qual canal vc me recomendaria?!do tipo decoracão , receitas , penteados , humor etc. alguém conhece outros legais?!  bjs e até

Adri xx

Anúncios

4 comentários sobre “28/11/14- #5 canais no Youtube que gosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s