#ASKADRI ( Perguntas e Resposta).

 

FullSizeRender (17)♫  Madonna- Living for love   ♫ ♩

Quem me segue nas redes sociais ( fanpage, instagram e snapchat)… puderam ver que eu pedi que me enviassem algumas perguntas sobre assuntos variados! Confesso que até demorei p/ fazer esse tipo de post e espero responder algumas dúvidas  e que vocês conheçam um pouco mais sobre mim… (em breve farei o 5O fatos sobre mim, o que acham?!) Então vamos as perguntinhas:

A <<marina gonçalves>> perguntou:  Porque nunca vejo você conectada nos fins de semana?

 Desde que eu criei o blog , prometi  para mim mesma , que sempre tiraria o final de semana para repouso e dar atenção a minha família! Meu namorado ou amigos nunca me exigiram nada , foi um escolha minha mesmo! Amo o BLOG e estar sempre trocando idéia com o pessoal , mais não devo esquecer que tenho uma vida fora desse mundo virtual! Mas quando tem post quentíssimos , eu me conecto sim , nos sábados @marinagonçalves 😉

A <<Carlabr55>> perguntou: Quantos anos você mora ai? você é francesa ou brasileira?

Sou Brasileira e vai fazer 12 anos em junho , que moro aqui ! 😉

A <<Jessy.girly23>> Perguntou: Vejo que você vai muito em shows, tenho uma invejinha branca hah, qual show você mais gostou?

Essa pergunta é impossível ser respondida, pois cada artista é bom no seu ritmo e no seu universo , O Caetano veloso é ótimo na MPB, o Pharrel é otimo no mundo POP etc.. Mas o Show que mais me marcou tanto na decoração , efeito especiais no palco , qualidade do som , organização e claro escolha das Músicas, foi o U2.. Tanto é que foi considerado o show mais caro de todos os tempos atuais! rs 😉

O <<Marcinhobeto>> Perguntou: Você é solteira, casada, enrolada..?

Haha.. enrolada foi ótimo !!haha.. estou namorando!

A <<carlablog674>> Perguntou: Adri, adoro acompanhar os posts sempre, não perco um!como você começou? tem alguma blogueira que você lê ?

Haha.. essa foi a pergunta que mais repetiu!! O blog nasceu em Agosto de 2012, mais o projeto já tava se “tramando” desde janeiro de 2012.. e a idéia surgiu , quando por motivo de saúde tive que ficar de cama durante 2 semanas e pra ocupar a cabeça , resolvi escrever e assim criar o blog ! Na verdade tudo isso que vocês lêem HOJE, eu já fazia a muito tempo ,só que eu fazia somente no orkut e depois no meu perfil pessoal no FB da época.. viagens, moda, curiosidades de Paris, shows etc.. Só fiz transferir tudo o que já fazia p/ o BDA( tive que vencer a vergonha e a timidez haha), tudo foi acontecendo de forma natural! Quanto a uma Blogger ..? queria ter mais tempo p acompanhar esse mundo virtual rs.. mas sempre que posso , leio a Chiara Ferragni do the blond salad! ela é top nos looks do dia!

A <<jujubragança7>> perguntou: Vc parou de fazer aulas de boxe?tenho vontade de fazer Muay Thai , mas tenho medo que seja muito violento!! Me falaram que emagrece pra caramba!

Juju , vá fundo .. eu emagreci e mantive o peso super rápido! Eu parei já faz 1 ano , eu tava fazendo Krav maga, que também é físico !! Mais ultimamente estou sem tempo 😦  , Quanto a violência , tive um coach ótimo que sempre colocava em dupla com quem tava afim de malhar , pessoas sérias e não com aqueles que iam pra se aparecer, que querem mostrar que tem  força .. Faça , mais selecione pessoas que sabem lutar e não aqueles que vão pro curso pra fazer criancice, entende?! haha…

A <<crisdragon>> perguntou: Adri, eu sei que essa pergunta é chata, mais qual teu pior defeito?

Haha.. Não é que seja uma pergunta chata, mas é difícil falar de si mesma, principalmente os defeitos né?! Tenho 2 : Falta de paciência em certos momentos e não funciono direito de manhã , gostaria de ser mais disposta rs!

E última pergunta da <<divabatonsblog>> : Dri , a pergunta que não quer calar? looks com roupas caras ou roupas baratas? quem leva a melhor?

Gostei da sua pergunta @divabatonsblog ! A resposta é muito simples: Preço não influência em nada!(pelo menos em mim), Vou dar exemplos: Já vi muitas meninas pelas ruas de Paris apenas com uma regata branca e jeans e estavam chique e confortável e já vi meninas com Chanel no braço , com roupas super carregadas , parecendo árvore de natal! Ter uma chanel ou Marc jacobs é legal? Sim! .. Mais aquela elegância “inconsciente” já se nasce com ela , não adianta!!!  Eu pessoalmente misturo os 2, Uso H&M, Forever 21, Bershka , C&A e as vezes D&G, Marc jacobs, jimmy choo( quando posso lol).. Me sinto bem comigo mesma, dependendo do look e não de onde ele foi comprado e quanto ele custou.. Ta ai uma coisa que não me ilude ou manipula ! 😉

 

Bom gente , essas foram as perguntinhas! ainda tiveram mais algumas , mas prometo fazer uma Parte 2 e os 50 fatos sobre mim , acho que fui a única que ainda não respondi ! Espero que vcs tenham curtido um pouco ! Até!  Adri xx

snachat me: adri.sant

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “#ASKADRI ( Perguntas e Resposta).

  1. Pingback: 17/12/15-Posts que mais gostei em 2015 ! | BLOG DA ADRI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s