01/07/15-Acessórios de verão (Especial Tendências 2015)

Bonjour Chéries…

Anteriormente fiz um post falando sobre  tendências tanto sobre roupas que iriam bombar nesse verão 2015, como um especial sapatos ! e agora volto p/ falar de acessórios ! Como sei que vocês amam esse tipo de post , separei alguns para mostrar p/ vocês :

♫ ♩ Karen O- Strange love ♫ ♩

 

Tatuagens efêmeras douradas :

As tatuagens efêmeras, são tattoos tipo “adesivo” que dá super p/ subtituir as nossas queridas bijoux , elas podem ser molhadas na praia ou tomar banho de mar sem medo de perder ou esquecer.. Depois que uma certa pessoa chamada Beyoncé apareceu usando no seu instagram , as tatuagens simplesmente viralizaram rs !

0e4e09ae8e857e41e8725f437b3f401d 8131b84b0fc7d884898cfc69c7cf7f9f 971133f37694e48ddce89591fc1250d0 flash-tattoos-tatuagem-dourada-para-a-pele5 flash-tattoos-tatuagem-dourada-para-a-pele7

 

Óculos de coração :

Continuo apostando em óculos de coração.. é fofo, original e demonstra que vc tem personalidade forte e estilo p/ dar e vender rs..já fiz um post aqui !

10660161_452911868180711_5502515746115676129_n img_5927

33e447bbd7aa548cc03e79668f4aa66f441b5c45e6fb8a13cdc23973f7ec7f69

Colar de tattoo ( Choker ):

Esse colar é bastante polêmico não é verdade..? mas quer saber? eu já usei muito na adolescência e já usei algumas vezes atualmente rs! Não tenho problema algum em ousar e acho que a moda se inova e se recicla sempre ! Claro respeito quem não gosta.. é muito pessoal não concordam rs?! Em todo caso polêmicos ou não ele voltou com tudo nesse verão !

8a15570442d8234080f7ce94d12e18bb e56c71e2e9c50526daaa7f96b8e71ae5 11182177_545300752275155_4116083902213081485_n

Colar colete: 

Meninas , to amando esses colares .. parecem mais que eles fazem parte da blusa.. dá um ar sofisticado e ousado , dando um up no visual.. comprei um lindo recentemente que logo, logo fotografo e mostro para vocês

bodychains_5 colar-colete Sem+título

Mimos de bolsa (penduricalhos ):

A nova moda das it’s girl , fashionista and agregados( haha), É ,personalizar e pendurar mimos de pelúcia e chaveiros ou até mesmo miniatura de “mini bags” na bolsa.. Acho funny ! bolsas-acessorios-pfw-2015-07 bolsas-acessorios-pfw-2015-11

Tranças bagunçadinhas :

Tranças.. não é totalmente um acessório , mas dá toda a diferença no look , principalmente que aqui por exemplo , as temperaturas vão chegar a 40°graus ,as tranças serão super bem-vindas p/ refrescar nesse calor europeu . Minha dica pessoal é : Tranças modernas são tranças “bagunçadinhas” e soltas (nada de apertar demais).A Dolce & gabbana foi uma das marcas que mostraram que as tranças estão  mais do que nunca na moda !

valentino-alta-costura-cabelos 5_3 526f6e41ec2d8eaf6435be72b2de2323

HOLLYWOOD, CA - OCTOBER 07:  Actress Chloë Grace Moretz (hair detail) arrives at the premiere of Metro-Goldwyn-Mayer Pictures & Screen Gems' "Carrie" at ArcLight Cinemas on October 7, 2013 in Hollywood, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

78e2269c5d4ae181a17dc87b6b56b453

 

E Pra terminar,

Sutiã com tiras ( strappy bra):

Vou terminando com esses sutiãs que continuo amando , assim como os óculos de coração , eles já estão um tempinho fazendo sucesso e nós mulheradas amamos né?! Jogando uma regata larga por cima , combo total..Continuo apostando neles ever..

irmas-b-Strappy-bra-3 sutia-tiras-horz 00052495_Ampliada

 

Então meninas , qual desses acessórios vocês adotariam ? Até xx

p.s. videos novos todos os dias no snap : adri.sant
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s