16/07/15- Tendência FRUTAS ( Fruit trend).

1f7cf70759ebf9d7ebabc353d10c1ac5

Bonjour Chéries !!

Semana passada fui ao shopping comprar um vestido para o casamento de uma amiga e teve uma tendência que me chamou bastante atenção nas vitrines : AS FRUTAS ! sendo assim resolvi fazer um post mais detalhado p/ vocês !

Essa tendência veio um pouco mais forte no Brasil , claro por seu um País total tropical, seria estranho se não estivesse não é verdade?!rs.. acho a cara do País essas estampas alegres ! Já aqui em Paris chegou mais timidamente mas de vez em quando vejo alguns modelos estampados nas vitrines, principalmente agora que é verão por aqui !

Separei alguns modelos , tanto para as discretas , como as mais ousadas e até mesmo para os meninos que me lêem ! (Oba! rs)

♩ ♫  Yelle -Completèment fou  ♩ ♫

fffba54850f99fadf7b3df53a58c834dd7541eff312873eac6cb59d965052b7c

f89e1e602d830d3eff49758c24f1a56e 8ef3bca55426ebb948e38b1b251bdb27 estampas-tropicais-e1346863297855

Apaixonei nessa calça, vi uma similar na H&M , inclusive até comprei um macaquinho nessa vibe , postei lá no meu insta , lembram?!

cb75ac2538a325b087dfc3e477270e58

 

Para quem prefere a discrição esse top de morangos tá bem clean sem sair do tema !

8ef1235bd36b9772eba90574e48f84fe

 

 

ACESSÓRIOS:

a6c8943364b035dc3eef9a265d523d79

 

Para as mais ousadas , se joguem nas cores vibrantes !5a79f2b8fb3a1c5577d66fd29c5ef0e3

 

Esse lenço tá perfeito para as mais discretas

975bd339dbe290895891bc5cae7e8d00 thumb

 

Acessórios funnys’!

a83905179b9ae0ea16f806acdbd59233 429e4f7f11063e765a13c5ff24e262ef afecbe686184f84414832bb5e441b4c7 926559d250a1176481ae76b17151b7fd 683bbe9c3aaabe3f2494fcab9729919a b0434a9f5b64bb724fb1f8f4cfeca1d3

Homens também podem apostar e se jogar! 

 Deu até fome tudo isso né? haha… qual sua estampas preferida? confesso que adoro os abacaxis e vocês? Até ! Adri x

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s