20/07/15-Look’s em Verdades secretas !

Bonjour Chéries..

Não sei se posso dizer que hoje começo um novo quadro no Blog, mas em todo caso a partir de agora pretendo falar mais dos look’s que estão causando ! seja de famosos , it girls e porque não também de anônimos ?!

Então sendo assim , vou logo começando com os looks PODER das maravilhosas atrizes e atores globais da Novela Verdades secretas que está bom-ban-do ! A Novela  se passa em uma agência de top models e claro que os looks não poderiam ser mais ultra , mega “IN”  no mundo das Tendências né ?! rs..

Separei alguns looks dos personagens que mais me chamaram a atenção :

 ♩ ♫ Moby -Last Day  ♩ ♫

 

LARISSA (Grazi massafera) :

Vou logo começando com o look que to amando mais ! A Larissa tem uma pegada anos 70’s com um ar meio hippie, boho , etc.. Que está mais do que nunca na moda ultimamente, calças flares , colete de franjas , blusas de crochês , estampas geometricas etc.. To encantada com esse estilo !

883779-larissa-grazi-massafera-nao-abriu-950x0-2 2 883919-larissa-aposta-em-calcas-de-cintura-950x0-3 2

Processed with VSCOcam with f2 preset

9e23382fe63357e04de2a2c0e04f3889 33b70243dc3c662514cf5ba301dd4889 ebb37d93130cdadb058e1938c761126c f9a89f01f35e1fbd39cefc2fd845d9a0 img_9409

 

VISKY ( Rainer cadete) :

Gente ,quero o Visky como melhor amigo ! haha.. Ele é muito Hilário…

O Look dele é bem cool , descolado uma mistura de Londres/ Paris  , confort total,mas mega estiloso! Calças skinning ( a cara da Europa , os garotos adoram aqui) , Regatas abertinhas nas partes laterais , sapato oxford ou coturno , jaqueta de couro e as vezes camisas com estampas bem excêntricas e as vezes geométricas .. peças que sempre tem seu efeito !

4263267_x360 arthur-pomnitz c8xr2fy6aw3c5qxzfkb7y102g esmaltes de verdades secretas_thumb[3] fm_2015-04-22_0106-rainer Looks-para-o-calor-dos-dias-quentes-4-e1358954117713 regata-cavada-personalizada

 

GIOVANNA/ Kika (Agatha moreira):

A Giovanna é mega maluquinha , mas uma maluqinha rica ( detalhe que conta haha) , Usei muito na adolêscencia esse estilo que ela usa! uma pegada rocker mas sempre com uma peça de Grife !  não deixa as jaquetas de couro, botas e acessórios marcantes de fora, como o brinco ,clutch super estilosa etc.. ela sempre usa uma peça “grunge” mas sempre finaliza o look com uma bolsa chanel haha! ( Eita Giovanna lol)

887444-os-oculos-com-recortes-de-giovanna-950x0-3FullSizeRender (3)

19494-agyness-deyn-investiu-no-look-rocker-637x0-3 68702-look-rocker-e-romantico-de-kristen-637x0-2 1905118_FS_billiejeanstyle bf5271b3ef0a8ab1839d799c7b73d78a e5d73688ea669d5db4a008d7911a0e7b ffe0cecf92a80cd42a57b515c3d6bc05 look-inspiração-21 Looks_Rock_Glam photo-2-63 tachas-8

photo-4-33

 

ALEX (Rodrigo Lombardi ):

Arrebatador esse Alex hein? Empresário mega rico , tá sempre de Palitó e gravata com cortes sempre impecáveis ! mas também em uma cena que ele passeia de barco , vi um estilo que me fez lembrar a French riviera ,com uma calça pantacourt a la Saint tropez , suéter listrado , óculos Ray ban , mocassins , Cintos ultra Grifados , Uma Coisa ” To passeando em Mônaco ” rs..

768598-alexandre-rodrigo-lombardi-e-950x0-2 768602-rodrigo-lombardi-sera-o-rico-e-950x0-2 889728-os-oculos-de-alex-rodrigo-lombardi-950x0-2 AAbMQhm alexefanny rodrigo1-1435864846.540x515

 

ARLETE / ANGEL (Camila queiroz) :

E claro a Angel , personagem principal da Novela, uma garota de 16 aninhos  que cresceu no interior de São Paulo e que depois vira modelo, ganha banho de loja e agora, mesmo abandonando a carreira nas passarelas, exibe looks com mais personalidade. Ela usa muito calças, shorts e saias de cintura alta, combinados com botas e bolsas a tiracolo de franjas , sem falar nos vestidos PODER que ela usa em alguns eventos !

782201-camila-queiroz-que-comecou-a-carreira-950x0-1 883929-o-novo-estilo-de-angel-camila-queiroz-950x0-2 884374-shorts-e-saias-de-cintura-alta-tambem-950x0-2 887879-o-vestido-marcelo-quadros-entre-r-950x0-2 889838-a-saia-de-cintura-alta-de-angel-tambem-950x0-1 b7d053a2a6ca470aef4fb48020137c9bFullSizeRender (5) bd4d250c0806132a816441d408c6d29e

photo-4-12 (2)

 

 

Então Chéries , com qual Look vocês mais se identificaram ?! Se quiserem deixar sugestões de look das celebridades , me mandem ! Até . Adri xx

 

 

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “20/07/15-Look’s em Verdades secretas !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s