26/09/15-Assuntos diversos : [ Video da Moda em 100 anos ]

Bonjour Chéries..

Falando sobre assuntos diversos , hoje eu tava assistindo uns videos  que me chamaram bastante a atenção ! então falei : Porque não mostrar para as meninas e p/ meninos?!  no video ,curiosidades da moda em 100 anos … Achei o máximo a idéia ! amo esse tipo de curiosidade sabem ,que ensinam sem precisar ficar quatro horas assistindo ou explicando! ( meu lado geek de ser  haha) Vejam ai :

100 anos da moda em 2 minutos para mulheres :

 

100 anos da moda para homens :

 

100 anos da moda da Lingerie para mulheres :

 

100 anos da roupa de praia do homem :

e pra terminar ,

100 anos da forma de Malhar feminina

 

Não é o máximo esses tipos de videos? poderia passar o dia todo assistindo e aprendendo curiosidades novas ! qual looks / ano vocês mais gostaram?!

P.s. Os posts improvisados são sempre os melhores né?! se tiverem algum link de video interessante ou que estão bombando na net , me mandem haha ! Até ! Adri xx

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s