05/03/16-Preto e dourado ! ( Black and Gold)

IMG_3741

♪ ♫ Major Lazer - Light It Up ♪ ♫

Bonjour Chéries..

Como vcs puderam acompanhar via instagram, semana passada passei pela frente do Panthéon! um lugar que deve ser visitado! sem falar que o bairro é fofo !

Tem combinacão melhor que misturar o dourado com  o preto?! tudo a ver as duas cores né!

Nesse dia tava bastante frio , nem sei como tive a coragem de tirar o casaco e fotografar só de camiseta ! mas o resultado ficou ótimo haha , curtiram?!

IMG_3740 IMG_3743 (1) IMG_3742 IMG_9230 IMG_3744 (1)IMG_9462

 

Saia (skirt ): Dolce & Gabbana / Camiseta ( shirt ): Les doigts d’une fée / sapatos (shoes ) : Morgan / Chapéu (hat ): H&M.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s