09/04/16-Ask Adri #2 (FAQ)

Processed with VSCOcam with t1 preset

♪  Kanye West -Famous ♫

Bonjour Chéries..

Mais um “Perguntas e Respostas” aqui no Blog !

É sempre bom interagir e trocar idéias para nos conhecermos melhor,não é verdade?! como tinha anunciado nas redes sociais , vocês me mandaram algumas perguntinhas e as mais repetidas estão aqui ! Muito obrigada a todos que participaram ! (Quem quiser ver o #ASKADRI 1 é só clicar aqui! )

A <<Lilou567>> Perguntou : Você é solteira ou casada? 

Acho que essa é uma das perguntas que mais repetiu haha.. eu to Namorado !

FR:<<Lilou567>> m’a envoyé : Tu es Mariée ou Célibataire? 

Je suis Actuellement en couple , d’ailleurs c’est une des questions qu’on m’ a plus demandé haha!

A <<KarinaB14>> Perguntou: Qual seu estilo preferido?

Meu estilo preferido é o “Rock Glam” e claro nunca deixo de lado meus atemporais né!

FR:<<KarinaB14>> : Quel est ton style préféré?

C’est le “Rock Glam” dans les musiques , la mode tout haha..

A <<Julianabraga>> :Qual conselho você daria pra quem quer começar um blog?

Acho que seria guardar sempre a Humildade! é um universo em que você tem e DEVE ser muito Humilde , por exemplo : já vi muitas meninas que tem poucos seguidores fazerem posts incríveis , aconselham produtos incríveis e descobrem tendências as vezes até antes que blogueiras que tem milhões de seguidores! ou seja , ninguém é mais “super star” que ninguém nesse mundo da blogosfera! e segundo conselho, fazer posts clássicos como look’s do dia , maquiagem , culinária ( dependendo do assunto que você escolher abordar ) ,MAS sempre tentar fazer à sua maneira, pra ter aquele seu toque pessoal..copiar é chato e repetitivo e os leitores percebem! Eu por exemplo faço meu Look’s mas , sempre tento mostrar um monumento ,um restaurante,algo turístico, uma música nova e etc.pra ter aquele toco especial só meu , entendem?! Faz toda a diferença e o Leitor agradece !

A <<Julianabraga>>Quel conseil donnerais-tu pour quelqu’un qui veut commencer un blog?

Je dirai garder l’humilité ! surtout humilité! par exemple : J’ai déjà vu des nanas avec  peu de followers qui font des super posts, qui indiquent des super produits et astuces, qui parlent des tendances avant même que certaines blogueuses qui ont des millions de followers , donc pour moi , personne n’est plus “super star” qu’une autre dans la blogosphere et deuxieme conseil : Ok , parler des look du jour , make up ,gastronomie etc.. mais surtout apporter sa touche personnelle , copier est tellement déjà vu et répétitif, le lecteur s’en rend compte ! par ex: Je parle des mes look du jour mais pas seulement, j’aime toujours parler d’un monument, d’un restaurant, d’une nouvelle chanson du moment etc.. surtout que j’ai beaucoup d’étrangers qui me lisent,c’est ma touche personnelle ! et le lecteur est aux anges! 

A <<fêdasilva>> Perguntou: Qual seu lugar preferido em Paris ?

Antigamente era o Bairro de Montmartre, mas agora to mais na vibe do  11° distrito ,pois é bem animado e jovem !

<<fêdasilva>> Quel est ton endroit préféré de Paris?

Avant c’était Montmartre , maintenant c’est le 11ème arrondissement , c’est très vivant la bas!

A <<Mariepicquet>>  perguntou: Qual teu lugar preferido pra fazer compras em Paris?

Bairro do Chatêlet é bem conhecido e bem no centro da Cidade! Agora abriram um shopping chamado Canopée, gosto também do Boulevard Haussman que abriram várias lojas com preço bem acessível e o Shopping do “Les Quatres temps” no Bairro da Défense é um centro gigantescoo , cheio de lojas!

<<Mariepicquet>>: Quel est ton adresse shopping dans la capital?

Châtelet , rue Rivoli, la Canopée maintenant, sur le boulevard Haussman il y plein des magasins sympas aussi qui sont ouverts à prix abordable, et aussi les Quatre temps à la Défense! 

A <<Lalaviazzone>> Perguntou :Quando não está blogando ,o que você faz nas horas vagas?

Adoro ficar embaixo do edredon abraçada com a Enora haha, assistindo desenho animado, as vezes assisto bastante videos de youtubers/programas de humor como o Pânico na band, Whindersson nunes , é bem raro eu ficar sem fazer nada inclusive!

<<Lalaviazzone>> : Que fait tu dans tes journée “OFF” ?

J’aime rester sous la Couette avec Enora a regarder des dessins animées , j’aime regarder des youtubers/emission d’humour, j’adore regarder tout ce que me fait rire en gros!

 

A <<Lailamonteiro>> Perguntou :O que você acha da Cristina Cordula?

Pra quem não sabe , a Cristina Cordula é uma Modelo/Personal stylist Brasileira que mora a muitos anos aqui e Tem um programa de moda, no qual ela ajuda e dá conselhos de moda! ela tá bombando na Televisão!

Olha.. eu adoro a Cristina, ela tem um energia contagiante ,um bom humor que dá gosto de ver! pena que eu não tenho tempo de ver o programa dela ,( alias eu quase não assisto televisão em geral ! rs), mas ela é muito profissional! Já cruzei com ela duas vezes por aqui e ela é mais linda ainda pessoalmente!

<<Lailamonteiro>> Que penses-tu de Cristina Cordula?

J’adore Cristina, je sais que beaucoup des gens pensent que des fois elle en fait trop , mais il faut voir que c’est une personnage avant tout! Elle est quelqu’un qui connait très bien son métier ,elle est très pro! Si la moitié du métro Parisien avait 1% de sa bonne humeur, les choses serai plus sympa haha.. Je l’ai déjà croisé deux fois et elle est encore plus belle en Vrai ! Ma chérieeeeeee 

O <<sebgam>>  Perguntou: Você vai fazer vários “perguntas e repostas” em breve?

Olha , pretendo bater papo mais vezes com vocês! vou tentar fazer pelo menos Duas vezes por ano , o que vocês acham?!

<<Sebegam>> : penses-tu faire souvent des sondages comme celui-ci ?

J’avoue, que j’aime bien avoir vos avis et commentaires, en plus, cela me donne des idées !! Après il ne faut pas en abuser, peut être une ou deux fois par an.

Bom , pessoal  .. espero que vocês tenham gostado desse “bate e volta” eu adorei responder , claro que ficaram algumas perguntas pendentes ,mas  logo , logo voltamos a interagir de novo certo?  ! Até !

Adri x

Voilá, j’espere que vous avez aimez .. a très vite ! Adri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s